Veja nossa lista completa de serviços

Clique em cada um deles para ter ainda mais informações.

Desenvolvimento de Lideranças

Desenvolvimento de competências essenciais requeridas na gestão de pessoas com foco no autoconhecimento.

Coaching Individual

Processo de aprendizagem transformacional a partir da conscientização sobre questões chave de vida e trabalho com efeitos significativos e duradouros de desenvolvimento.

Coaching em Grupo

Abordagem colaborativa de incentivo ao autoconhecimento para compartilhar vivencias e aprender com o outro

Orientação Vocacional Positiva

Orientação na escolha profissional ou reorientação de carreira, partindo da identificação das forças e virtudes pessoais, utilizando as estratégias do processo de coaching.

Palestras Temáticas

Abordagem de temas customizados e específicos em treinamentos, convenções, congressos, seminários e workshops.

Formação de Consultores Internos

Aprimoramento das habilidades relacionais para especialistas que apoiam as lideranças na gestão de pessoas e de processos.

Autoconhecimento e Autotransformação

Desenvolvimento da autopercepção e apoio na autotransformação, utilizando o Eneagrama das Personalidades.

Pesquisa e Gestão do Clima Organizacional

Diagnóstico e proposição de ações para a gestão do clima organizacional, visando a melhoria dos resultados e da qualidade de vida no trabalho.

Formação de Multiplicadores em Técnicas Vivenciais

Capacitação de facilitadores nos fundamentos teóricos, na compreensão das fases da Dinâmica dos Grupos e na condução de técnicas vivenciais.

Mapeamento de Competências Individuais

Processos de Assessment e elaboração de Plano de Desenvolvimento Individual – PDI – utilizando o L.A.B.E.L., DISC ou Eneagrama.

Desenvolvimento de Equipes

Integração e alinhamento dos clientes e fornecedores internos para o alcance dos objetivos organizacionais.

Planejamento Estratégico e Gestão Empresarial

Análise e revisão do modelo de gestão e dos processos internos, visando assegurar a integração das ações, a agilidade nas respostas ao cliente e o alcance dos objetivos.

Sistema de Gestão de Processos

Aumentamos performance através de uma completa avaliação e redesenho dos processos organizacionais.

Treinamento em Excelência no Atendimento

Desenvolvimento de habilidades no atendimento, focando a iniciativa, a proatividade e o comprometimento com a solução de problemas na relação com o cliente.